❦ Psicologia das Cores❦

A INFLUÊNCIA DAS CORES EM NOSSA VIDA

"Sem pedir licença muda nossa vida, 

E depois convida a rir ou chorar 
Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá

O fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar
Vamos todos numa linda passarela
De uma aquarela que um dia enfim descolorirá..." 






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Eu sempre tive muito curiosidade de estudar mais sobre as cores.. E seu blog me explicou bem detalhado.. Adorei.. Conhece seu blog no Agenda do blog.. E te seguir..
    Conheça meu blog tb.. bjs e sucesso p ti
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi kassinha , bom dia gostei muito do seu blog achei super legal adorei também sua visita,ja estou te seguindo ok bjs.

    ResponderExcluir
  3. adorei,gosto muito de azul,roxo e verde
    seguindo blog
    bjos da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, queridos blogueiros(as)!!

    Sou a autora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e passei para avisar que a sua divulgação já está na Agenda. Só para esclarecer: as postagens desse ano de 2015, são em postagem única. Se você não gostar, peço que me avise e assim eu retiro a sua divulgação.Estou enviando o seu número de identificação na nossa lista que é o 1067 , através dele você poderá solicitar a nossa Carteirinha de membro ( por favor, não retire o nosso banner por causa da Carteirinha ).Você não é obrigado a ter a nossa Carteirinha,ok.Para solicitar,passe na página CARTEIRINHAS no blog e preencha o formulário.Participe de nossos projetos, como a Divulgação de Postagens e o Show de kits ( somente com Carteirinha ).Faça parte do nosso grupo Amigas(os) da Agenda no Facebook. Me envie o seu número de identificação inbox para eu poder te adicionar. No nosso grupo,estamos com um tópico chamado de SUPER COMENTÁRIOS,onde você coloca o link de uma postagem sua e todos que entrarem no tópico,tem que comentar a postagem um do outro.Com isso você recebe muitas visitas,seguidas e comentários.Peço também que os amigos que vierem até você, que você retribua as seguidas.Gentileza Gera Gentileza! Olhem sempre os seus comentários, pois os amigos deixam recados para vocês.É uma alegria ter você conosco! Bjsss!!


    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br


    ResponderExcluir

Deixe seu comentário